Perguntas Frequentes

 

Como posso efetuar o pagamento?

Os pagamentos só podem ser efetuados por transferência bancária para a conta com o IBAN PT50 0035 0304 00005284430 30, da Caixa Geral de Depósitos, ou outro a acordar com a Viamarca. Quando o cliente pretende efetuar uma compra tem 24 horas para efetuar o pagamento e enviar o comprovativo do pagamento para o endereço de email: geral@viamarca.pt.

Quais são os prazos de entrega?

Uma vez recebida a confirmação da encomenda pelo cliente e o montante tiver sido integralmente pago, o cliente será contactado a fim de agendar a entrega dos artigos encomendados, a ter lugar no prazo máximo de 72 horas, salvo acordo em contrário.

Tenho de pagar tudo de uma só vez?

Sim. O pagamento deverá ser efetuado na sua totalidade.

Posso fazer a encomenda, pagar e depois ir levantar à vossa loja?

Sim. O processo tem início quando é efetuada a encomenda, passando depois pelo pagamento e concluído quando a entrega é feita diretamente ao cliente nas instalações da Viamarca ou feita pelo transportador. Esta oferta só será válida nestes termos não podendo ser alterado nenhum procedimento.

Posso comprar 2 ou mais artigos e pedir para que sejam entregues em duas moradas diferentes?

Sim, nas tem que efetuar duas encomendas distintas por causa dos porte de envio associados. Em cada pedido deverá constar apenas uma morada de entrega. É também da total responsabilidade do cliente o preenchimento correto destes campos quando é efetuada a encomenda.

O sinal ou outro artigo apresenta defeito, podem recolhê-lo gratuitamente?

Não. Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contacto com o nosso departamento de orçamentação através do telf. 244 749 760, ou do email: lojaonline@viamarca.pt

Caso haja necessidade de devolução dos artigos, os custos da dita devolução ficarão a cargo do cliente.

Se desistir da encomenda antes de fazer o pagamento, tenho custos?

O pagamento deve ser efetuado até 72h após ser feita a encomenda. Se durante este período pretender desistir da encomenda, não terá qualquer custo envolvido, pois caso não exista pagamento até ao final das 72h, esta será automaticamente cancelada.

Ao fazer a encomenda enganei-me na morada de entrega, como posso alterar?

Qualquer alteração, após o pagamento, pode ser efetuada por escrito através do email lojaonline@viamarca.pt ou através de telf. 244 749 760. Qualquer alteração deve ser efetuada num prazo máximo de 8 dias ou até 72h antes da data agendada para a entrega.

Ao fazer a encomenda enganei-me no artigo e já paguei, como posso alterar?

Qualquer alteração, após o pagamento pode ser efetuada por escrito através do email:lojaonline@viamarca.pt ou através de telf. 244 749 760. Qualquer alteração deve ser efetuada num prazo máximo de 14 dias ou até 72h antes da data agendada para a entrega.

Nos sinais é obrigatório adquirir os produtos complementares?

Sim, os produtos complementares são parte integrante dos sinais produzidos e comercializados pela Viamarca

O serviço de venda online está disponível para todo o país?

A venda online está disponível apenas para Portugal Continental.

Caso o Cliente pretenda comprar produtos para entrega no estrangeiro ou no Arquipélago dos Açores e Madeira, deverá enviar um e-mail para a Viamarca para o endereço lojaonline@viamarca.pt com pedido de cotação, para que esta apresente ao Cliente uma proposta específica para a venda dos produtos nessas situações

Como posso apresentar uma reclamação?

Para apresentar uma reclamação poderá contactar o departamento de orçamentação através do 244 749 760 (Segunda a sexta-feira: 9h-18h);ou o endereço de email: lojaonline@viamarca.pt.

De que forma posso solicitar uma fatura proforma?

Para solicitar a sua fatura proforma, basta enviar um email para lojaonline@viamarca.pt com a listagem dos artigos a serem orçamentados e respetivos dados pessoais.